| Futebol

Sintomas de um lunático flamenguista

flameng - Sintomas de um lunático flamenguista

Salve, salve Nação Rubro-Negra!

Confesso a vocês que a emoção com o retorno ao Maracanã está me impossibilitando de agir racionalmente, estou sendo conduzido durante toda essa longa semana pelo hemisfério direito do meu cérebro, para os amigos que não sabem o que significaria isso, lhes digo: a minha parte emocional está aceleradamente aflorada, assumiu completamente todos os meus sentidos, me levando a fazer diversas loucuras pelo Flamengo ao longo desse incompleto mês de outubro.

Afirmo a vocês que 80% do meu salário, esse mês foi todo para o Clube de Regatas do Flamengo. Sou mensalista do plano sócio torcedor, estive presente no clássico Flamengo x Fluminense em Volta Redonda, fiquei horas tentando comprar meu ingresso para o retorno do Maracanã, comprei meu pacote para garantir minha presença nas três últimas partidas de 2017, comprei  uma nova camisas e outros. Destinar uma fatia tão grande da sua verba para uma única coisa, é sim, uma grande loucura!

Valerá a pena? Certeza que sim!
Independente dos resultados alcançados esse ano, o Flamengo é sim, desde já, o campeão moral de 2017! Por tudo que já enfrentamos e enfrentaremos até o término dessa competição, pela garra, determinação e amor a camisa que a anos foram esquecidos ou deixados de lado, pelo poder único de criar uma união nacional entre todos os clubes rivais com objetivo único de prejudicar o Flamengo e por diversas outras questões que vou preferir não descrever mas que estão certamente muito frescas na cabeça de toda a Nação Rubro-Negra.

Conversando com muitos amigos e acompanhando diversos grupos de whatsapp, percebo que o mesmo sintoma descrito acima, se espalha como um poderoso vírus que vem acometendo diversas pessoas a agirem dessa forma! Teria cura para tais sintomas? Não amigos, não adiantará correr para um médico ou uma clínica especializada pois tal sintoma só poderá ser curado após a minha e sua intensa participação dentro do Maracanã esse domingo. Hoje estamos todos acometidos de um mix de saudade, amor, carência e paixão de uma inexplicável e indescritível  marca/clube internacional chamada Flamengo.

Finalizo minha confissão, agradecendo todos que tiveram paciência em ler meu desabafo, pedindo para nos comentários abaixo, deixarem seus relatos de loucura e ações emocionais mais loucos até o momento, como uma forma de confortar o meu ser e contribuir nessa incurável de ser Flamengo. Afinal meu dinheiro acabou e não poderei ir a um psicólogo!

Allan Garcia
“O Fanático”

Gostou? Compartilhe, comente, critique! Ah! e se quiser saber mais sobre o Mengão segue lá no Twitter @AllanLeiteGarci!

Inscreva-se no canal TV Coluna do Flamengo:
https://www.youtube.com/colunadoflamengoresenha

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/10/sintomas-de-um-lunatico-flamenguista/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.