Site coloca Julio Cesar, do Flamengo, entre as melhores contratações de janeiro

Anunciado como reforço do Flamengo na segunda-feira, o goleiro Julio Cesar, de 38 anos, ainda goza de bastante prestígio no exterior. Tanto é que a contratação foi colocada entre as melhores do mundo de janeiro pelo site “Goal.com”.

A seleção conta com: Julio Cesar (Flamengo), Van Dijk (Liverpool), Mascherano (futebol chinês) e Mina (Barcelona); Rafinha (Inter), Barkley (Chelsea), Walcott (Everton) e Mkhitaryan (Arsenal); Coutinho (Barcelona), Alexis (Manchester United) e Sturridge (WBA).

Como a seleção foi publicada pelo site na terça-feira, nomes como Lucas Moura, do Tottenham, Aubameyang, do Arsenal e Giroud, do Chelsea, não foram levados em consideração.

Julio Cesar assinou com o Flamengo por três meses. O sonho dele é encerrar a carreira no clube com o título carioca. O salário é simbólico, cerca de R$ 15 mil por mês.

O goleiro já está regularizado, mas ainda não vai estrear no domingo, contra o Nova Iguaçu. Ele ainda busca a melhor condição física.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/site-coloca-julio-cesar-do-flamengo-entre-as-melhores-contratacoes-de-janeiro-22352431.html

Share this content: