Site da adidas disponibiliza personalização de Rafinha em novo uniforme do Flamengo

Em meio à festa do título Brasileiro, o Flamengo anunciou oficialmente o uniforme da temporada 2021. Nesta sexta-feira (26), a Adidas, patrocinadora do clube, iniciou a venda nas lojas físicas e no site. Entretanto, na compra on-line, há a opção de personalizar o Manto Sagrado com o nome dos jogadores do Rubro-Negro e, para a surpresa da Nação, Rafinha está presente na lista.

Livre no mercado, Rafinha está nos planos do Flamengo para a temporada 2021, no entanto, o clube ainda não anunciou oficialmente a contratação do lateral. Isso porque, ambas as partes estavam esperando o fim do Campeonato Brasileiro para acertar os últimos detalhes na negociação. No entanto, internamente, a expectativa é de que o jogador seja oficializado dentro dos próximos dias.

CONFIRA O SITE:

aaaaaaaaaaaaaaa-300x125 Site da adidas disponibiliza personalização de Rafinha em novo uniforme do Flamengo

*Mais informações em breve

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/site-da-adidas-disponibiliza-personalizacao-de-rafinha-em-novo-uniforme-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=site-da-adidas-disponibiliza-personalizacao-de-rafinha-em-novo-uniforme-do-flamengo

Share this content: