Site lista 12 craques que já manifestaram desejo de jogar no Fla

É notório, cada vez mais, a vontade e assédio de grandes jogadores em atuar pelo Rubro-Negro. Todos destacam a grandeza do clube, sua torcida extremamente apaixonada, diretoria organizada, entre outros fatos. Na noite deste domingo (6), foi a vez do jogador Kaká comentar sobre o Mais Querido. O ex-meio campista da Seleção e do Milan, em entrevista para o canal ESPN, disse que o Flamengo sempre foi um clube que gostaria de ter atuado no Brasil. Com isso, o siteFOXSports.com.br,listou 12 craques que já manisferam interesse em vestir o Manto Sagrado. Vamos aos nomes.

Primeiramente foi Neymar quem comentou à respeito do Fla. O craque do PSG e da Seleção Brasileira expôs sua vontade em jogar pelo clube inúmeras vezes, além de já ter postado fotos com a camisa Rubro-Negra em suas redes sociais.

— Eu tenho muita vontade de jogar pelo Flamengo, Maracanã lotado, Libertadores disse o jogador em 2017 ao canalEsporte Interativo.

Já no último domingo (6), foi a vez de Kaká comentar sobre o Mais Querido. O pentacamppeão mundial falou sobre o interesse do Mengão antes de sua segunda passagem no São Paulo.

— Em todo esse momento de decisão, foi primeiro a minha escolha pessoal se eu gostaria de continuar ou não. Mas teve a sondagem, e se não fosse o São Paulo, seria um clube em que eu gostaria de jogar no Brasil — revela o ex-meia ao canal ESPN.

Robinho citou várias vezes o Flamengo, onde chegou a ser especulado em algumas oportunidades. Para o canal do YoutubeDesimpedidoschegou a declarar que “jogaria sem dúvida” no Rubro-Negro.

Outro que também deu o que falar foi Diego Costa, jogador brasileiro naturalizado espanhol, onde chegou a assistir à partida do Fla contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil em 2017. Além de exaltar o clube carioca, ao ser intrevistado pelaFox Sports,também foi fotografado com a camisa Rubro-Negra.

Alexandre Pato, bastante conhecido por comentar em postagens de clubes, fez o mesmo com o Mengão. O atacante, com passagens por Milan e Corinthians e atualmente jogando na China, comentou sobre o desejo de vestir o Manto.

— Não descarto uma volta ao futebol brasileiro, porque tenho muito carinho. Tenho muito carinho pelo torcedor são-paulino. E eu adoro o Flamengo — relatou o jogador brasileiro.

Em 2016, Marinho, destaque no Campeonato Brasileiro daquele ano atuando pelo Vitória, comentou sobre a possibilidade de jogar no Mais Querido. Por fim, o jogador acabou indo para o futebol chinês.

Atual jogador do Santos e com passagem pela Inter de Milão, Gabigou também foi outro que comentou ao canalDesimpedidos sobre atuar com a camisa Rubro-Negra, quando questionado em qual clube, além do Santos, jogaria no Brasil.

Este já é sonho antigo do torcedor Rubro-Negro, desde o final da Copa de 2014, disputada no Brasil. Podolski já comentou inúmeras vezes sobre o desejo de jogar pelo clube e, em várias ocasiões, posta fotos e mensagens em suas redes socias para o Mengão.

Recentemente, o lateral Rafinha (Bayern) foi sondado pelo clube carioca, que atualmente conta com jogadores contestados pela torcida na posição. Em entrevista ao canal Fox Sports, o lateral não descartou voltar para o Brasil.

— Eu já deixei claro que a minha vontade de voltar (ao Brasil) existe, é grande, eu quero voltar por conta da minha família, são 13 anos na Europa, e claro, o Flamengo uma ótima oportunidade, quem não quer jogar no Flamengo? —afirmou na época.

Os irmãos, Rafinha (Inter) e Thiago Alcântara, filhos do tetracampeão Mundial Mazinho, manifestaram interesse em vestir a camisa Rubro-Negra. Cabe destacar que os jogadores são flamenguistas e Rafinha, inclusive, já foi jogador das categorias de base do Mais Querido.

Até mesmo Cristiano Ronaldo, ganhador de quatro bolas de Ouro, em estrevista aoDesimpedidose revista Isto é, comentou sobre o Fla.

— Não tenho muito tempo para acompanhar os times, mas Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e que vestiria a camisa tranquilamente — disse o craque português na época.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/site-lista-12-craques-que-ja-manifestaram-desejo-de-jogar-no-fla/

Share this content: