Só falta o Mickey no Flamengo? Torcedores sugerem craques que posaram com o personagem

No fim da noite de segunda-feira, o Flamengo anunciou a chegada de Darío Conca. O argentino é o grande reforço do clube para a temporada 2017, e provocou alvoroço nas redes sociais. O Twitter oficial do Rubro-Negro colocou a hastag #SóFaltaoMickey em alusão a um registro feito quando o meia pertencia ao Fluminense e o atacante Guerrero ao Corinthians. Agora, ambos serão companheiros na Gávea. A brincadeira motivou os torcedores a buscarem fotos de craques que já posaram com o famoso personagem da Disney.

Entre os jogadores citados para como “possíveis reforços” estão o meia Kaká, os atacantes Messi e Neymar, ambos do Barcelona, e até o atacante Lukas Podolski, do Galatasaray, que apareceu em uma foto com um Mickey na sua camisa. Aliás, o nome do alemão, que é identificado com o Flamengo, foi especulado justamente para jogar no time em 2017.

Podolski com a camisa do Mickey Foto: Reprodução / Twitter

Na semana passada, um jornal da Turquia divulgou que Poldi poderia reforçar o Flamengo na próxima temporada. Segundo a publicação, o trunfo do Rubro-negro é sua parceria com Adidas, patrocinadora do jogador.

Conca estava no SIPG Shanghai, da China, e irá assinar um contrato de empréstimo até o fim desta temporada. Em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, Conca receberá o mesmo salário que tem no clube asiático. Mas só irá receber a totalidade dos seus vencimentos quando entrar em campo. O Flamengo arcará com a menor parte e os chineses ficarão responsáveis pela maior fatia dos salários.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/so-falta-mickey-no-flamengo-torcedores-sugerem-craques-que-posaram-com-personagem-20722872.html

Share this content: