| Futebol

Só sorrisos: jogadores do Fla mostram animação em voo para Curitiba

Lucas Mugni, um dos autores dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, Samir Caetano e Victor Topo aparecem em foto tirada por Léo Moura

A animação tomou conta dos jogadores do Flamengo após a quarta partida seguida com resultado positivo no Campeonato Brasileiro. Na viagem para Curitiba, onde enfrenta o time da cidade na quarta-feira, pela Copa do Brasil, os atletas eram só sorrisos em um selfie tirado dentro do avião. Na imagem comandada por Léo Moura, aparecem Lucas Mugni, um dos autores dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma neste domingo, Samir Caetano e Victor Topo.

- Partiu Curitiba! Vamos para mais uma batalha! Que Deus nos abençoe. Vamos @samircaetano @victortopo @lukitasmugni! - escreveu Léo Moura na descrição da postagem, feita no aeroporto de Viracopos, em Campinas, onde o Flamengo fez escala entre Criciúma e Curitiba.

Léo Moura registra selfie com jogadores do Fla em voo (Foto: Reprodução/Instagram)Léo Moura registra selfie com jogadores do Fla em voo (Foto: Reprodução/Instagram)

O Flamengo chegou à capital paranaense pouco depois das 14h desta segunda-feira. Alguns torcedores estiveram no aeroporto e aproveitaram para tietar os atletas, como o zagueiro Wallace, que parou para dar atenção e tirar foto com um fã.

Coritiba e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. É a estreia do Rubro-Negro na competição.

Wallace tira foto com torcedor na chegada do Flamengo a Curitiba (Foto: Thales Soares/GloboEsporte.com)Wallace tira foto com torcedor na chegada do Flamengo a Curitiba (Foto: Thales Soares/GloboEsporte.com)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.