Sob ameaça de bomba em aeroporto, Flamengo desembarca no ES

A delegação do Flamengo chegou ao Espírito Santo por volta das 16h deste domingo, para o jogo contra o América-MG, nesta segunda, pelo Campeonato Brasileiro 2016. Com o saguão do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles vazio devido a uma ameaça de bomba, os cerca de 300 torcedores capixabas fizeram a festa do lado de fora, na área reservada para a passagem de veículos. Os jogadores não tomaram conhecimento da operação desempenhada pela Polícia Federal.

Por volta das 10h, um objeto estranho foi localizado do lado de fora do aeroporto. O aeroporto foi liberado às 14h, mas o saguão continuava interditado durante a passagem dos atletas.

Os rubro-negros desembarcaram junto dos rivais do América Mineiro. Durante a passagem dos jogadores adversários, a torcida provocou aos gritos de "série B". Os mineiros levaram com bom humor.

Mesmo com a passagem rápida da delegação, o atacante Paolo Guerrero declarou a importância da torcida para o jogo, que considera difícil.

– Tenho certeza de que o estádio estará cheio. A torcida do Flamengo comparece sempre onde o Flamengo joga – disse o centroavante.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/es/futebol/noticia/2016/07/sob-ameaca-de-bomba-em-aeroporto-flamengo-desembarca-no-es.html

Share this content: