Sob o comando de Paquetá, Flamengo terá time misto contra o Macaé

Conforme o planejamento da comissão técnica de Carpegiani, o Flamengo terá time misto contra o Macaé, neste sábado, pela quinta rodada da Taça Rio. O que significa que alguns titulares serão utilizados, entre eles Lucas Paquetá, destaque da equipe neste começo de temporada.

LEIA TAMBÉM: Fla espera Guerrero para treino no dia 20, mas não aposta em absolvição

Por outro lado, peças importantes do time serão preservadas. Além de Diego, suspenso, não serão relacionados Everton Ribeiro e Everton.

— O Flamengo é montado para uma temporada. Quem vai entrar, vai representar o Flamengo. É mais uma oportunidade. A rapaziada que ficar descansando vai estar treinando e descansando para o jogo de quarta — disse Paquetá, que se referiu ao jogo de quarta-feira contra o Emelec, no Equador.

LEIA AINDA: Lincoln assina acordo para renovação por mais cinco anos

Dentre os titulares, o goleiro Diego Alves, o volante Cuéllar e o atacante Vinicius Junior reaparecem. Também voltam mais jovens, como Lucas Silva e Pepê. Os volantes Ronaldo e Arão se somam ao grupo, enquanto Jonas é preservado para a Libertadores. Rômulo deve ficar fora neste sábado mais uma vez.

Na zaga, Réver segue em recuperação após lesão, enquanto Rhodolfo e Juan serão poupados. Os jovens Leo Duarte e Thuler devem repetir a zaga que encarou o Fluminense.

No ataque, sem Dourado, Vizeu e Lincoln também estão à disposição. Na lateral, Renê fica fora e Trauco volta. Do outro lado, Pará será relacionado.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/sob-comando-de-paqueta-flamengo-tera-time-misto-contra-macae-22472463

Share this content: