Sob olhar de Mozer, Fla retorna aos treinos após revés para o Figueirense

O elenco do Flamengo não teve descanso após a derrota por 1 a 0 para o Figueirense. O grupo se reapresentou na tarde desta segunda-feira e treinou no Ninho do Urubu. O técnico interino Zé Ricardo comandou uma atividade no campo com os reservas e os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o time catarinense. A novidade ficou por conta da presença do novo gerente de futebol Mozer.

Anunciado nesta segunda-feira na função, o ex-zagueiro, ídolo do Rubro-Negro, conheceu o Centro de Treinamento e o elenco do Fla. Ele estava acompanhado do diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano. O novo dirigente do Flamengo observou uma parte do treinamento. No entanto, Mozer só será apresentado nesta terça.

No gramado, Zé Ricardo comandou um treino tático. O treinador rubro-negro deu ênfase nas jogadas pelas laterais do campo, que terminavam com as finalizações dos atacantes na área. Os titulares ficaram na academia fazendo um trabalho regenerativo.

Recuperado de dores na região lombar, Paulo Victor participou de mais um treino com o grupo e trabalhou sem limitações. Outro que estava no gramado era o zagueiro Réver. Recém-contratado, ele pode fazer sua estreia na quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

O Flamengo volta a treinar nesta terça-feira, pela manhã. Na atividade, Zé Ricardo deve definir a equipe que enfrentará a Raposa, em Belo Horizonte.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/sob-olhar-mozer-fla-retorna-aos-treinos-apos-reves-para-figueirense.html

Share this content: