| Futebol

Sob olhar 'merengue'! Estreia de Vinicius Junior no Fla dá o que falar na Espanha

Jornais espanhóis divulgam primeiros passos do atacante de 16 anos como profissional. Vinicius Junior atuou na reta final do empate em 1 a 1 com o Atlético-MG

flameng - Sob olhar 'merengue'! Estreia de Vinicius Junior no Fla dá o que falar na Espanha

A expectativa para conhecer o potencial de Vinicius Junior, que está na mira do Real Madrid, teve mais um capítulo neste sábado. A estreia como profissional do jogador de 16 anos, durante o empate em 1 a 1 do Flamengo com o Atlético-MG, teve forte repercussão na imprensa espanhola.

O "AS" destacou que "a jovem pérola do futebol brasileiro esteve muito participativa, mas pouco acertou nos poucos minutos em que esteve em campo".

O "Mundo Deportivo" disse que o jovem prodígio teve oportunidade "apenas em um cruzamento, que não foi arrematado por nenhum de seus companheiros". Além disto, destacou que o atacante superou a precocidade de Neymar e Gabriel Jesus.

O "Marca" foi mais crítico em relação à estreia do atacante: "Vinicius Junior segue queimando etapas. Com apenas 16 anos,  estreou em uma partida oficial. No Brasil, a expectativa por sua sequência no futebol já era muito grande, e se elevou ainda mais com a possibilidade de ele jogar no Real Madrid".

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/sob-olhar-merengue-estreia-vinicius-junior-fla-que-falar-espanha.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.