Sob olhares de Zico, Flamengo Imperadores vence Corinthians Steamrollers

Foto: Chiarini Junior

Na tarde deste sábado (26), o Flamengo Imperadores foi inspirado pela presença de Zico e venceu o Corinthians Steamrollers por 49 a 0 no CFZ. A partida foi válida pela quarta rodada da Brasil Futebol Americano e marcou a primeira vitória da equipe rubro-negra na liga nacional.

Os Imperadores conseguiram dominar todas as ações ofensivas e defensivas. Com grande atuação, a equipe rubro-negra não deixou o Corinthians trabalhar e soube administrar a vantagem desde o início, forçando turnovers, punts e conquistas de jardas.

Com parciais de 14 a 0, 28 a 0, 35 a 0 e 48 a 0, o Flamengo teve ótimo desempenho de seus jogadores, com destaque para Felipe Cebola, Thomás, Double F, Patrick Dutton e Leguizamon, que fizeram os touchdowns rubro-negros. O kicker Ariel Faccioli acertou todos os sete extra-points chutados e também foi fundamental para a vitória.

Com o resultado, o Flamengo (1-3) sobe para a terceira colocação no Grupo 2 da Conferência Sudeste. Na próxima rodada, a última do Mais Querido na Brasil Futebol Americano, o Rubro-Negro vai até São Paulo e enfrenta o Santos Tsunami.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25904/sob-olhares-de-zico-flamengo-imperadores-vence-corinthians-steamrollers

Share this content: