Sob sol forte, apenas reservas treinam com bola no Flamengo

Neste sábado, apenas reservas treinaram com bola no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Neste sábado, o Flamengo treinou no CT George Helal, em Vargem Grande, visando as semifinais do Campeonato Carioca. Apenas atletas que não participaram ou entraram no decorrer do empate diante do Fluminense, que eliminou a equipe da Taça Rio, fizeram parte da atividade sob sol escaldante.

Buscando um lugar na equipe titular de Paulo César Carpegiani, os reservas treinaram taticamente, que envolveu atividades de passe e deslocamento entre os setores sinalizados no gramado, e em campo reduzido. Com o pouco espaço, o treinamento teve foco na armação de jogadas, na organização defensiva após a perda de bola e nos arremates a gol.

Enquanto os suplentes trabalhavam sob forte calor, os titulares focavam na recuperação física. O aquecimento contou com todos do plantel, porém, apenas os reservas trabalharam com bola. Os demais atletas foram a outro campo fazer um treino físico e, posteriormente, à piscina para uma atividade de regeneração.

O Flamengo volta aos treinamentos na manhã deste domingo, dessa vez, com todos os atletas participando com bola. Os comandados de Carpegiani, esperam por Vasco ou Botafogo para a partida de ida das semifinais do Carioca, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h45, em local a ser definido.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/sob-sol-forte-apenas-reservas-treinam-com-bola-no-flamengo/

Share this content: