Sobre duelo com River Plate, Rhodolfo afirma: “Vamos para vencer”

No último sábado (19), durante o clássico do Flamengo contra o Vasco, Rhodolfo voltou a entrar em campo. Voltando de contusão, o zagueiro apresentava uma atuação segura, quando foi expulso. Nesta manhã de segunda-feira (21), o time se reapresentou no Ninho do Urubu para o último treino antes do embarque para Argentina onde o Fla encara o River Plate na última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Escolhido para falar com a imprensa, Rhodolfo falou sobre o peso da camisa Rubro-Negra. O zagueiro deixou claro que o time viaja com o objetivo de conquistar a liderança do grupo na competição intercontinental.

– Pressão jogando no Flamengo sempre vai ter. Qualquer competição o Flamengo entra pra brigar por título. Nós entramos sempre pra nos classificar. Tem o peso da camisa do Flamengo, a gente jogou pra vencer, conseguimos a classificação e agora vamos lá pra vencer e conseguir a primeira colocação do grupo. Vai ser difícil mas sabemos a qualidade que o nosso grupo tem. Sabemos da nossa qualidade e vamos pra vencer -, declarou o jogador.

Sobre o River Plate, o atleta disse que o time assistiu os jogos do próximo rival contra os outros adversários do grupo. Mas que apesar de o jogo ser fora de casa, o grupo do Mengão tem capacidade de vencer o duelo.

– Tenho certeza que se o nosso torcedor estivesse no nosso estádio o jogo teria sido diferente. A gente viu que é um time qualificado, jogadores experientes. Jogar com time argentino não é fácil. Vimos alguns jogos do River com outros do nosso grupo e percebemos que temos condições total de sair de lá com a vitória -, concluiu Rhodolfo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/sobre-duelo-com-river-plate-rhodolfo-afirma-vamos-para-vencer/

Share this content: