Sobre Renato Gaúcho, presidente do Grêmio afirma: “Flamengo? Ele gosta mesmo é do Grêmio”

No último sábado (21), entrevista para o programa Aqui com Benja, o presidente do Grêmio Romildo Bolzan, citou o Flamengo ao falar sobre o futuro de Renato Gaúcho. Bolzan deixou claro que técnico foi muito correto quando foi assediado pelo Fla e que o clube saberá reconhecer o gesto.

– Ele não pediu aumento. Foi absolutamente correto, não pediu aumento, foi de uma lisura ímpar, e o Grêmio saberá reconhecer isso. A estátua e outras situações. É o maior ídolo da história do Grêmio, como jogador e como técnico, ele simboliza… Ele de vez em quando dá uma escapadinha: que gosta do Flamengo. Ele gosta mesmo é do Grêmio, ele é gremista desde pequeno -, decretou Romildo.

Renato é o atual campeão da Libertadores e nunca escondeu o desejo de comandar o Mais Querido. Porém, segundo o cartola gremista, mesmo que o técnico saia do clube, as portas do tricolor gaúcho estarão sempre abertas para o técnico e apesar de admitir que o comandante pode deixar o clube no final da temporada, Romildo afirma que as portas da entidade sempre estarão abertas para o eterno camisa 7.

– No final do ano é outro momento. Se ganharmos mais um título desses três que vamos disputar, o Renato, talvez diga: ‘Já esgotei minha participação aqui, ganhei o que tinha para ganhar e vamos em frente’. Ou ele pode dizer: ‘Ainda temos mais coisas para tirar desse grupo’, pode querer ficar também. O que é natural nesse processo: ele deixou as portas abertas com o Flamengo e com qualquer clube brasileiro -, concluiu Bolzan.

Fonte: FoxSports

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/sobre-renato-gaucho-presidente-do-gremio-afirma-flamengo-ele-gosta-mesmo-e-do-gremio/

Share this content: