| Futebol

Sócio-torcedor agora acumula pontos que podem ser trocados por experiências

Primeiros resgates de prêmios poderão ser feitos já para a despedida do Maracanã em 2015

O Nação Rubro-Negra, programa de sócio-torcedor do Flamengo, conta a partir de hoje com uma grande novidade: seus membros passarão a acumular pontos, que poderão ser trocados por experiências inesquecíveis e outros prêmios. A novidade está no ar a partir do dia 04.12 e os primeiros resgates poderão ser feitos para participação em ações já neste domingo (06.12), quando o Flamengo enfrenta o Palmeiras no Maracanã pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

- Sócio-torcedor tira onda: faz o Flamengo mais forte e aproveita muitas vantagens, até para pagar menos nos presentes de Natal nas lojas oficiais do clube e nas lojas online da Saraiva, Walmart, Centauro, Netshoes e muito mais. Clique aqui e entre agora no Nação Rubro-Negra!

O sócio-torcedor ganhará pontos realizando ações dentro do programa, como adesão, renovação, upgrade e atualização dos dados do cartão de crédito utilizado para o pagamento. Quanto mais alto for seu plano, mais pontos valerá cada uma destas ações – sócios-torcedores +Paixão são os que mais ganham. E estes pontos serão a chave para a participação nas experiências incríveis oferecidas pelo programa. No lançamento do programa, todos os membros do Nação Rubro-Negra que já estavam ativos ganharão um bônus em pontos, de acordo com o seu plano.

Para o jogo contra o Palmeiras estão disponíveis para resgate vagas nestas experiências:

- Matchday – entre no gramado do Maracanã antes da partida, conheça o vestiário do Flamengo já arrumado para receber os jogadores, acompanhe a chegada do time ao estádio e e entre no ônibus da delegação!

- Nação em Campo – a chance de pisar no campo do Maracanã em dia de jogo e sentir como é a visão que os jogadores têm da torcida do Flamengo nas arquibancadas.

- Chute a Gol – O sócio-torcedor tem a chance de entrar no gramado do Maracanã no intervalo do jogo para tentar fazer um gol do meio do campo!

Além disso, também é possível usar seus pontos neste momento para trocar por ingressos para o FlaExperience, o espaço na Gávea que conta a história do Flamengo, onde é possível ver troféus e uniformes históricos e assistir a vídeos de grandes momentos rubro-negros. Nas próximas semanas, novas experiências serão disponibilizadas no catálogo, inclusive envolvendo os jogos do FlaBasquete.

Após este lançamento, o programa de pontuação ganhará novidades, com outras formas de acumular pontos e novas possibilidades de resgates. Quem já é sócio-torcedor pode ver seu extrato, o que fazer para ganhar mais pontos e as opções abertas para resgate acessando o link Sócio-torcedor > Fidelidade do site oficial do clube ou do Nação Rubro-Negra. Se você ainda não é um membro do Nação, clique aqui e entre agora! 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22661/socio-torcedor-agora-acumula-pontos-que-podem-ser-trocados-por-experiencias-

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.