| Futebol

Sócio-torcedor, Heitor Martinez declara seu amor pelo Flamengo

Ator inspirou a campanha #NãoSouPinguimDeGeladeira, que chama os torcedores a fazerem parte do Programa Nação Rubro-Negra

Heitor Martinez e o painel dos campeões mundiais

Heitor Martinez e o painel dos campeões mundiais

Em março deste ano, o ator Heitor Martinez mostrou que além de ser sócio-torcedor e investir no futebol do Flamengo, é um torcedor engajado. Um vídeo gravado por ele, onde o rubro-negro faz uma espécie de dublagem para um pinguim de geladeira, viralizou por um aplicativo de bate-papo e motivou mais torcedores a aderirem ao Programa Nação Rubro-Negra. As imagens inspiraram o termo #NãoSouPinguimDeGeladeira, que passou a ser um símbolo da campanha iniciada pelo artista nas redes sociais.

Apaixonado pelo Flamengo, Heitor fez uma visita à sede social da Gávea nesta semana e aproveitou para conhecer o Fla Experience, a exposição interativa do Mais Querido. O ator conta que, apesar de ser sua primeira vez na atração, conhece bem o clube na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Eu trabalhava aqui no jornal interno, como assessor de imprensa de esportes olímpicos. Me formei em Jornalismo na UERJ, em 1989, e meu segundo emprego foi aqui. Fiquei por dois anos e pude vivenciar a política do Flamengo e ficar próximo dos meus ídolos", lembrou. Ao sair do Fla Experience, o rubro-negro saiu com mais boas lembranças da Gávea. "Estou encantado. Viva o Flamengo! Me lembrei de muitas coisas, me arrepiei, me emocionei. Aconselho a todos os rubro-negros, ou até quem não é, para vir aqui conhecer um pouco dessa história. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo".

O artista revelou que sua paixão pelo Rubro-Negro está no sangue. Seu pai, José Bento de Freitas Melo era fanático pelo clube e foi o responsável por apresentá-lo ao Maracanã, estádio que começou a frequentar com sete anos de idade, em 1974. "A primeira imagem que tenho do Flamengo era um bandeirão que meu pai pendurava na janela de casa sempre que a gente ganhava um jogo. Ele me trazia aqui na Gávea, vi Leandro começar a jogar, vi o Zico nascer para o futebol", disse Heitor, que é fã de carteirinha do eterno camisa 10 da Gávea.

"Ir ao Maracanã era sempre uma aventura para ver o Zico. Era o que mais me motivava. Foi o jogador em que mais confiei na minha vida. Sabia que alguma coisa aconteceria de bom com ele em campo. O Zico dava a vida em campo. Via ali profissionalismo e amor. Era um exemplo além do que fazia no gramado. Motivou muita gente a virar Flamengo. Zico foi um divisor de águas no futebol brasileiro e tive o prazer de conhecer ele pessoalmente", conta Heitor.

O ator e sócio-torcedor do Mengão finalizou sua visita chamando a torcida para se juntar ao time do Nação Rubro-Negra. "Consegui ver a importância desse movimento para o clube. Se informe, seja rubro-negro de coração, o que você puder dar para o clube vai fazer muita diferença. Temos condições de sobrar aqui no Brasil. Para o Flamengo tudo, do Flamengo nada". Não quer ser um pinguim de geladeira? Faça agora sua adesão!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20891/socio-torcedor-heitor-martinez-declara-seu-amor-pelo-flamengo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.