| Futebol

Sócio-torcedor pode assistir o último treino de Léo Moura

Membros do Nação Rubro-Negra participam de momento histórico na Última do Moicano

Durante dez temporadas, Leonardo Moura foi dono da lateral-direita rubro-negra marcando uma geração de torcedores da Maior Torcida do Mundo. Agora, o dono da camisa 2 e da braçadeira de capitão do Flamengo deixa o clube onde escreveu um história recheada títulos, como Copas do Brasil e Campeonato Brasileiro. Se você é sócio-torcedor e quer assistir o último treino de Léo Moura com o Manto Sagrado e poder se despedir do craque, é simples.

A partir das 18h30, membros do Nação Rubro-Negra que estiverem com o plano liberado para solicitar a participação podem acessar pela página de ações para sócios-torcedores. Após clicar em participar, automaticamente será enviado um e-mail ao sócio-torcedor com a confirmação da inscrição com mais detalhes.

Vale lembrar que o clube não se responsabiliza pelo deslocamento dos sócios até o local e nem por sua alimentação, ou por tirar fotos da ação. A ação contempla os dependentes do seu plano e menores de 18 anos só pode participar acompanhados pelos responsáveis. A inscrição não garante a participação na ação. 

Se você ainda não é sócio-torcedor e que ter a chance de participar de momentos históricos e emocionantes como assistir o último treino de Léo Moura, clique aqui e se torne agora mesmo membro do Nação Rubro-Negra.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20576/socio-torcedor-pode-assistir-o-ultimo-treino-de-leo-moura

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.