| Futebol

Sócio-torcedor pode assistir online de graça à estreia do Flamengo em 2016

Promoção em parceria com o Esporte Interativo garante acesso gratuito ao aplicativo EI Plus para ver Ceará x Flamengo

Sócio-torcedor tem vantagens exclusivas

Sócio-torcedor tem vantagens exclusivas

A estreia de Muricy Ramalho como técnico do Flamengo, primeiro jogo do time em 2016, está marcada para o dia 21 de janeiro: é a disputa do Troféu Asa Branca, contra o Ceará, campeão da Copa do Nordeste do ano passado, no Castelão. O jogo terá transmissão exclusiva do Esporte Interativo pela TV por assinatura e também através do aplicativo EI Plus, que pode ser acessado pelo computador, tablet e celular. E só quem é sócio-torcedor pode participar de uma promoção e fazer a assinatura do EIPlus gratuitamente para assistir a Ceará x Flamengo e ganhar 50% de desconto na mensalidade para poder ver também o segundo amistoso rubro-negro no Nordeste, contra o Santa Cruz, dia 24 de janeiro, no Arruda.

Ainda não é sócio-torcedor? Clique aqui e faça agora sua adesão!

Para aproveitar a promoção, o sócio-torcedor deve acessar este link, também disponível na área de parceiros do site do Nação Rubro-Negra – flamengo.com.br/nacao. Após fazer o login, basta fazer a adesão ao EI Plus. Você vai ter acesso gratuito ao serviço até o dia 22 de janeiro, podendo assim assistir de graça à estreia do Mengão na temporada. A primeira mensalidade será cobrada com 50% de desconto (R$ 7,45), cobrindo o período em que acontecerá a partida entre Santa Cruz e Flamengo. É possível cancelar o serviço a qualquer momento, sem cobrança de taxa ou multa.

O EI Plus oferece online, em HD, a programação do Esporte Interativo, que inclui os jogos da Champions League, lutas e o futebol americano da NFL. Os dois primeiros jogos do Flamengo no ano, marcando a estreia de Muricy à frente do time, serão atrações exclusivas do canal, que também está disponível em pacotes de operadoras de TV por assinatura.

Os sócios-torcedores do Flamengo do estado do Ceará também já podem garantir seus ingressos para a disputa do Troféu Asa Branca usando seus pontos no programa de fidelidade do Nação Rubro-Negra: com 150 pontos é possível garantir um par de ingressos, sem qualquer pagamento em dinheiro. Basta acessar a área de Fidelidade no site do Nação, clicando aqui. Se ainda não é sócio-torcedor, é hora de vir jogar junto! Clique aqui e faça sua adesão.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22808/socio-torcedor-pode-assistir-online-de-graca-a-estreia-do-flamengo-em-2016

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.