| Futebol

Sócio-torcedor vence craque do Palpite e ganha camisa autografada por Zico

Rubro-negro fanático tem 23 anos e venceu a disputa com outros sócios-torcedores

Se encerrou neste domingo (07.12) mais uma edição da promoção Craque do Palpite. Com o bolão online, os membros do Nação Rubro-Negra puderam torcer pelas conquistas do clube, escolher seu artilheiro, dar palpites em todos os jogos do campeonato e concorrer a prêmios como camisas autografadas, produtos licenciados e ingressos para partidas. Após um ano de disputa acirrada, e uma reta final ainda mais concorrida, Luan Teixeira Zaffari se sagrou o campeão da edição 2014 do jogo, o que lhe rendeu um presentão: um Manto Sagrado autografado por Zico.

Você pode participar destas e outras experiências. Clique aqui para ser sócio-torcedor, a partir de R$29,90.

Com 3055 pontos, 45 a frente do segundo colocado, o sócio-torcedor chegou a última rodada bastante motivado para ganhar. "Ano passado terminei a competição em oitavo lugar e serviu para eu aprender alguns segredos. Nesse ano, percebi que todo o pelotão da frente tinha mais ou menos a mesma postura, então optei por manter a mesma tática desde a primeira rodada. Quando consegui assumir a liderança, passei a apostar mais e deu certo", disse o membro do Nação Rubro-Negra.

Com 23 anos, Luan não teve dúvidas quando perguntado aquilo que o mais o motivou a participar do Craque do Palpite. "Além de ações como estas aproximarem os sócios-torcedores do clube, entrei na competição muito focado em ganhar a camisa autografada pelo Zico. Não vejo a hora de recebê-la (risos)", concluiu.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20047/socio-torcedor-vence-craque-do-palpite-e-ganha-camisa-autografada-por-zico

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.