| Futebol

Sócio-torcedores vivem dia com ídolos

Adílio e Julio Cesar treinam membros do Nação Rubro-Negra

Na tarde desta quarta-feira (17.12) sócios-torcedores do Flamengo tiveram a oportunidade de viver um momento único. Adílio e Julio Cesar Uri Geller receberam membros do Nação Rubro Negra para um treinamento de futebol mais do que especial.

Entre dicas e conselhos, os craques rubro-negros demonstraram mais uma vez todo seu talento atemporal, contando historias e dando dicas sobre o mundo da bola. "Foi aquilo que eu falei com o Julio Cesar, que assim como quando fazíamos gols para multidões, agora treinamos torcedores do Flamengo, que é a corrente que o clube tem. Hoje nós mostramos a eles que devemos ter treinamento técnico e amizade, além disso contamos um pouco da nossa história trocando figurinhas", disse o campeão mundia, Adílio.

Mas, obviamente, a alegria não era só dos ex-jogadores. Os membros do Nação Rubro-Negra presentes se deslumbravam com a aula de futebol que tinham. "Eu estou sempre com o Flamengo e nessa situação nem se fala. A experiência está sendo sensacional, nada compara a isso. Eu era pequeno quando eles atuaram, mas pude acompanhar um pouco. Não tem nada melhor do que estar perto deles. Acima de tudo rubro-negro", disse Naelson da Silva Pereira, sócio-torcedor que participou da promoção.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20099/socio-torcedores-vivem-dia-com-idolos

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.