| Futebol

Sócios-torcedores acompanham coletiva de Guerrero

Além de possibilitarem a contratação do atacante, membros do Nação participam de momentos exclusivos

Leonardo recebe Guerrero na coletiva

Leonardo recebe Guerrero na coletiva

Na tarde desta terça-feira (07.07), Paolo Guerrero finalmente chegou à Gávea, depois de servir seu país na Copa América - competição em que foi artilheiro pela segunda vez consecutiva. Além dos jornalistas credenciados para a coletiva de imprensa no Salão Nobre do clube, seis sócios-torcedores - cinco deles com os filhos - puderam acompanhar a entrevista do craque.

Leonardo Carneiro foi o vencedor da ação para ser o primeiro a receber o atacante, por ser o sócio-torcedor com disponiblidade para o evento com maior engajamento no programa - associado desde a criação, no plano +Paixão, com três dependentes e assiduidade no estádio. Com esse currículo, o pensamento de Leonardo não poderia ser diferente.

"A questão do sócio-torcedor foi de suma importância não só para eu estar aqui, mas também para o Guerrero estar no Flamengo. Eu e todos que são sócios-torcedores conseguimos trazer ele. O Nação, além de ajudar o Flamengo a fazer um time cada vez mais competitivo, que é o que todos querem, ainda nos proporciona essas oportunidades", comemora.

Sobre o reforço rubro-negro, Leonardo bateu seu martelo. "Guerrero me passou segurança, é um cara bem tranquilo, simples, mas que dentro de campo é um leão. Como o nome dele, ele é guerreiro, é o que a torcida espera", finalizou.

Se você quer participar de ações como essa e ainda viabilizar mais reforços de peso para o Flamengo, entre agora para o Programa Nação Rubro-Negra.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21574/socios-torcedores-acompanham-coletiva-de-guerrero

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.