| Futebol

Sócios-torcedores aproveitam promoção de Brahma no feriadão

Quem faz parte do Nação leva três packs de cerveja e paga dois; Tour da Taça leva troféu do Mundial e Nunes ao Prezunic da Freguesia, no Rio

Leve 3 e pague 2 packs de Brahma!

Leve 3 e pague 2 packs de Brahma!

Mais de mil cidades brasileiras comemoram, em 20 de novembro, o Dia da Consciência Negra. E quem é sócio-torcedor do Flamengo pode aproveitar o feriadão para encher a geladeira de Brahma e curtir a partida entre Flamengo e Ponte Preta, no domingo (22.11), às 18h.

Desta sexta-feira (20.11) até o próximo domingo (22.11), nas redes Prezunic do Rio de Janeiro e nos supermercados Carrefour de todo Brasil, quem faz parte do Nação Rubro-Negra leva três packs de Brahma 350ml e paga dois! Ainda não é sócio-torcedor e também quer curtir a promoção? Clique aqui e faça sua adesão agora.

O limite de compra é de nove produtos com o mesmo código de barras por CPF e a venda é proibida para menores de 18 anos. Seja consciente: beba com moderação e, se beber, não dirija.

Tour da Taça do Mundial
Os torcedores rubro-negros que estiverem no Rio de Janeiro neste feriadão podem ver de pertinho a taça do Mundial Interclubes, conquistada pelo Flamengo em 1981, no sábado (21.11), das 9h às 18h, no Prezunic da Freguesia. Quem for ao supermercado neste dia, das 10h às 12h, ainda poderão conhecer um dos heróis da conquista, Nunes. Você pode tirar fotos com o troféu e o ex-atacante e, se já for sócio-torcedor, aproveitar para comprar seus packs na promoção!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22554/socios-torcedores-aproveitam-promocao-de-brahma-no-feriadao

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.