| Futebol

Sócios-torcedores balançam as redes do Maracanã

A ação Chute a Gol levou cinco membros do Nação para dentro de campo, como o menino Juan, que já se tornou um amuleto rubro-negro

Juan se preparando para o chute

Juan se preparando para o chute

A vitória do Flamengo sobre o Fluminense neste domingo (05.04) foi ainda mais especial para cinco sócios-torcedores do Rubro-Negro. Os membros do Nação vencedores da promoção "chute a gol" tiveram a chance de tentar balançar as redes em um Maracanã lotado, no intervalo do clássico mais tradicional do Rio de Janeiro.

Um dos símbolos da torcida mirim do Flamengo, o garoto Juan esteve na ação. Figurinha carimbada nos jogos do Mais Querido, o pequeno rubro-negro, além de Alecsandro, Jonas e Mateus Sávio, foi outro quem marcou gol como Manto Sagrado neste domingo. Bastante emocionado, o pai de Juan, Rafael dos Reis, não escondeu a emoção de ver seu filho mais uma vez vivendo um momento tão especial. "O meu filho viveu neste domingo o sonho de todos os torcedores. Marcar um gol, em um Maracanã lotado, com a torcida cantando, dá até vontade de chorar, só de lembrar. Isso vai ficar marcado não só na vida dele, como na minha também. Depois de participar da ação, ele não parava de repetir ' fiz um gol no Maraca'. Foi muito emocionante. Quem sabe um dia a gente volta aqui para assistir ele entre os profissionais, não é? (risos) Pode ter sido o primeiro de muitos", disse Rafael.

A ação Chute a Gol é uma das ações exclusivas para sócios-torcedores do Programa Nação Rubro-Negra. Para ser você ser o próximo a participar de experiências como estas, basta fazer sua adesão e ser um dos primeiros a se inscrever no site do programa. O pai de Juan aproveitou para reforçar a importância e as vantagens de ser membro do Nação. "Foi uma experiência sensacional. A maior vantagem disso tudo é ajudar o Flamengo e fazer o time cada vez mais forte. Mas poder participar de ações como estas é um incentivo e tanto. Todo rubro-negro deve se tornar sócio-torcedor", finalizou.

Quer fazer como o menino Juan, ter a chance de participar do Chute a Gol e ainda contar com todas as outras vantagens de ser membro do Nação Rubro-Negra? Clique aqui e ajude você também o Flamengo a ser ainda mais forte.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20863/socios-torcedores-balancam-as-redes-do-maracana

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.