Sócios-torcedores comemoram experiência inesquecível em Natal

Sócios-torcedores em Natal (Reprodução/FlaTV)

O Flamengo realizou o sonho de 48 sócios-torcedores no último final de semana em Natal com cinco ações exclusivas para integrantes do Programa Nação Rubro-Negra, no Fla-Flu do último domingo (26), na Arena das Dunas. Dentre as experiências, houve visita aos bastidores do estádio, contato direto com atletas e a oportunidade de ver os filhos entrando em campo com os jogadores na partida. Todas as ações foram disponibilizadas no site oficial do Nação, e qualquer sócio-torcedor poderia participar, trocando os seus pontos de fidelidade – os que o fizeram primeiro conquistaram as vagas.

Antes do jogo, os vencedores puderam acompanhar o treino aberto e interagir com os atletas na sexta-feira (24) e recepcionar os jogadores antes do treino fechado de sábado (25). Antes do clássico, outros sócios-torcedores curtiram o MatchDay, conhecendo os bastidores do estádio, e, os que trocaram seus pontos para este fim, ainda ganharam uma camisa oficial. Por fim, instantes antes de a bola rolar, filhos de sócios-torcedores entraram em campo com os jogadores na ação “Pequeno Rubro-Negro”.

O gerente comercial Eduardo Lages, de 34 anos, aproveitou três ações. Nos treinos de sexta-feira e de sábado, foi assistir às atividades, conheceu os bastidores da Arena das Dunas e tirou fotos com os jogadores e integrantes da comissão técnica do Mais Querido. No jogo de domingo, vivenciou a emoção de ver os filhos, Vitor Hugo e Maria Eduarda, entrando em campo com os atletas.

“Foi tudo muito bem organizado. Uma ação fantástica. O contato com os jogadores e a comissão técnica foi maravilhoso. Vale muito a pena ser sócio-torcedor em qualquer lugar do país, porque estamos ajudando o Mengão e ainda temos muitos benefícios”, garantiu o rubro-negro, que também fez um post emocionado no Facebook destacando que ver o filho realizar um sonho, entrando em campo ao lado de Paolo Guerrero, “não tem preço”.

William Barreto, auxiliar financeiro de 25 anos, participou das ações de
sexta e sábado e destacou a emoção de estar tão perto dos ídolos
rubro-negros.

“Ultrapassou todas as expectativas. Foi muito especial ver todos os
jogadores do time que eu amo de pertinho, poder conversar, tirar fotos,
conseguir os autógrafos de todos os jogadores… Foi muito legal mesmo.
Se antes eu já recomendava a todos ser sócio-torcedor, imagina depois
dessa experiência”, contou.

Quer seguir o conselho de Eduardo e William e curtir todas as vantagens, descontos e experiências exclusivas do Programa Nação Rubro-Negra? Então clique aqui e faça agora sua adesão ou ligue para 4007-1981!

O “Nação Rubro-Negra”, programa de sócio-torcedor do Flamengo, tem
planos a partir de R$ 29,90 mensais – menos de R$1 por dia! – e oferece uma série de benefícios ao
rubro-negro. Além de ajudar o clube a ficar cada vez mais forte, o sócio-torcedor
ganha um cartão-ingresso personalizado, prioridade na compra de entradas para jogos do Mengão e
acesso a uma rede de descontos com produtos e serviços de diversas
áreas que superam o valor da mensalidade. Clique aqui para ser agora mais um sócio-torcedor rubro-negro!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23629/socios-torcedores-comemoram-experiencia-inesquecivel-em-natal

Share this content: