Sócios-torcedores podem receber atletas no hotel
Depois de mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro,
2 a 1 sobre a Ponte Preta, o Mengão volta a campo no sábado (10), no Barradão, para a partida contra o Vitória. E para 21 sócios-torcedores do Flamengo da Bahia o jogão será ainda mais especial: estão abertas as vagas para as ações Recepção do Nação e Treino do Nação.
Já nesta quinta-feira (8), cinco membros do Programa irão receber os atletas no hotel em que ficarão hospedados em Salvador, no final da tarde; na manhã de sexta-feira (9), outros 16 vão curtir o treino pré-jogo.
É da Bahia e sócio-torcedor do Mengão? Clique aqui para resgatar seus pontos e participar! Ainda não faz parte do Programa Nação Rubro-Negra?
Não perca mais tempo e sinta o orgulho de fazer parte desse time!
Fonte:
http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24049/socios-torcedores-da-bahia-podem-receber-a-equipe-em-salvador-ou-assistir-ao-treino