| Futebol

Sócios-torcedores de MG podem participar de ações no jogo de domingo

Quem faz parte do Nação pode receber os atletas no hotel e e ver seu filho entrando em campo

Seja sócio-torcedor e viva momentos únicos

Seja sócio-torcedor e viva momentos únicos

Sócios-torcedores podem participar de ações exclusivas do Nação no Atlético-MG x Flamengo, no próximo domingo (20.09), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida começa às 16h, mas antes de a bola rolar, quem é sócio-torcedor do Mengão pode viver experiências únicas ao lado dos jogadores.

As ações Recepção do Nação e Pequeno Rubro-Negro têm vagas abertas nesta quarta-feira (16.09), às 13h, para sócios-torcedores de Minas Gerais, na área de experiências do site do Nação. Ainda não é sócio-torcedor e quer participar? Faça agora sua adesão.

Veja detalhes de cada ação:

Pequeno Rubro-Negro
Quantidade de vagas: 10 vagas
Quem pode participar: Todos os planos
Descrição: Os dez vencedores poderão ver seu filho(a) entrando com o time do Flamengo em campo. Cada um ganhará um ingresso cortesia.

Recepção do Nação
Quantidade de vagas: 15 vagas
Quem pode participar: Todos os planos
Descrição: Os 15 vencedores poderão recepcionar os jogadores do Clube de Regatas do Flamengo. Os sócio-torcedores que ganharem esta ação e forem visitar os atletas no hotel ganharão ingressos duplos.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22151/socios-torcedores-de-mg-podem-participar-de-acoes-no-jogo-de-domingo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.