Sócios-torcedores do Fla comemoram vitória e experiências exclusivas

O final de semana da partida contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro foi inesquecível para mais de 100 sócios-torcedores do Flamengo. Além de assistirem, com ingresso gratuito, a vitória rubro-negra no Mané Garrincha, eles também participaram de experiências exclusivas oferecidas pelo Programa Nação Rubro-Negra.

Momentos antes da partida, 10 sócios-torcedores participaram do Match Day, que é um tour pelo estádio com visita ao vestiário e ao gramado, e seis crianças entraram em campo com o time. Além disso, 30 sócios puderam retirar pares de ingresso para o jogo e 15 recepcionaram a equipe no hotel no sábado. Sem falar nos 40 que ganharam ônibus do Rio para Brasília para ver o jogo.

– Foi uma experiência muito boa participar da recepção aos jogadores no hotel. O mais legal de tudo foi ver de perto quanto o time está focado – comentou Lucas Mesquita, sócio-torcedor que participou da ação de receber os atletas no hotel em Brasília.

O Distrito Federal é uma das principais regiões em números de sócios-torcedores do Flamengo. São cerca de 10% dos integrantes do programa de fora do Rio de Janeiro. E a cada partida que o Fla manda no Mané Garrincha, eles podem participar de ações como estas trocando os seus pontos de fidelidade por vagas nas experiências.

Casa Flamengo

Na Casa Flamengo, o clima foi de despedida. Afinal, o domingo foi o último dia das Olimpíadas, e também do espaço que foi o ponto de encontro dos flamenguistas durante os Jogos. Mas não pense que isso tirou o ânimo dos torcedores. Pelo contrário. Além do incentivo ao time durante o jogo, eles ainda curtiram um sambinha para comemorar a vitória.

– Estar na Casa Flamengo foi sensacional. Uma experiência inesquecível. Vim de Petrópolis só para isso. O único problema foi um galho que caiu em cima do carro no caminho e fiquei sem o retrovisor (risos), mas acontece. Gostei demais. Tudo foi perfeito – contou o sócio-torcedor Jeferson Jones Smith, que usou seus pontos de fidelidade para visitar o espaço.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/socios-torcedores-fla-comemoram-vitoria-experiencias-exclusivas.html

Share this content: