| Futebol

Sócios-torcedores e embaixada recebem atletas em Minas Gerais

Integrantes do Programa Nação Rubro-Negra e da Fla-BH interagem com os jogadores no hotel em que a delegação está hospedada

Sócios-torcedores e embaixada no hotel

Sócios-torcedores e embaixada no hotel

Neste domingo (20.09), às 16h, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Atlético-MG na Arena Independência, com o objetivo de voltar ao G-4 e podendo  diminuir a distância para a equipe mineira, vice-líder, para apenas cinco pontos. Se o elenco recebeu o reforço de Guerrero, recuperado de lesão, fora das quatro linhas, os jogadores já começaram a ganhar o carinho da torcida logo na chegada em Belo Horizonte.

Cerca de 20 pessoas, sócios-torcedores e integrantes da embaixada Fla-BH, foram ao hotel onde está hospedada a delegação para recepcionar os atletas. Dentre todos, 15 sócios-torcedores estavam lá por terem vencido a ação "Recepção do Nação", depois de se inscreverem no site do Programa. Todos os vencedores da ação ganharam um par de ingressos para a partida e puderam tirar fotos com os atletas.

Ainda não faz parte do Nação e quer participar de ações como essa? Faça agora sua adesão! No Plano Tradição, você tem acesso a todas as ações exclusivas do Programa e paga menos de R$1 por dia.

Gleydson Silva, presidente da Fla-BH, conta como surgiu a torcida. "Foi em uma comunidade do Orkut, já temos dez anos de existência. Nos reunimos em Belo Horizonte para acompanhar todos os jogos do Flamengo e de vez em quando fazemos excursões para torcer no Rio", conta.

Matheus Emídio, um dos diretores da Fla-BH, garante que o apoio irá se repetir na Arena, no domingo. "Amanhã estaremos lá com força máxima para apoiar o time na Arena Independência, em busca do resultado positivo", garantiu.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22178/socios-torcedores-e-embaixada-recebem-atletas-em-minas-gerais

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.