| Futebol

Sócios-torcedores ganham camisas usadas em jogo por Emerson e Guerrero

Membros do programa Nação Rubro-Negra podem participar de ação exclusiva e ganhar o Manto Sagrado

João ganhou camisa de Emerson (foto: Bruno Jenz)

João ganhou camisa de Emerson (foto: Bruno Jenz)

Que o sócio-torcedor tem direito a experiências únicas, todo mundo já sabe. E o Flamengo está sempre em busca de recompensar cada vez mais quem faz parte do programa Nação Rubro-Negra e ajuda o clube a ser mais forte.

No jogo contra o Santos, no último domingo (02.08), uma novidade. Depois da partida, dois sócios-torcedores foram os primeiros a participarem de uma nova experiência. Eles foram aos bastidores do Maracanã e receberam das mãos dos atacantes Emerson e Guerrero nada menos do que o Manto Sagrado usado por eles na partida.

O sócio-torcedor João Castro ganhou a camisa 11 autografada pelo dono dela. E elogiou a ação. "Foi bem maneiro, gostei bastante. O Emerson foi simpático, me deu a camisa já autografada, encharcada de suor, já que correu bastante (risos). Batemos umas fotos", contou. Apesar do empate, João aproveitou para elogiar a atuação e o programa Nação Rubro-Negra. "O time jogou bem e acho que o pessoal tá focado em conseguir algo melhor pro Flamengo. Recomendo para todos que são sócios-torcedores. E para quem não é, recomedno que seja, já que são bem legais as ações", finalizou.

Quer concorrer a ações únicas como esta? Clique aqui, seja sócio-torcedor e ajude o Flamengo a ser mais forte.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21870/socios-torcedores-ganham-camisas-usadas-em-jogo-por-emerson-e-guerrero

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.