| Futebol

Sócios-torcedores levam filhos para apresentação de Paolo Guerrero

Membros do Nação Rubro-Negra fizeram parte de experiência única

Guerrero e as crianças na coletiva

Guerrero e as crianças na coletiva

Ser Flamengo é uma paixão que mexe com pessoas de todas as idades. Na coletiva de apresentação do atacante Paolo Guerrero, na manhã desta terça-feira (07.07), no Salão Nobre da sede social da Gávea, filhos de sócios-torcedores foram os primeiros a receber o peruano.

Logo na chegada do reforço ao local, as crianças o receberam e tiraram fotos. O pequeno Nicolas, de cinco anos, carregava um desenho do peruano e entregou-o de presente ao jogador. Rafael Ferreira, pai de Nicolas, afirmou que seu filho é um grande fã do Flamengo e do atacante. "Nicolas é totalmente rubro-negro, nasceu exatamente dois dias antes do Hexa para ver de fora da barriga da mãe (risos). Nós acompanhamos o Guerrero na Copa América, pelo Peru, desde o anúncio da contratação", disse.

Animado, Nicolas também deu sua opinião. "Ele é muito bom! Gosto dele e está com cara de quem vai fazer muito gol pelo Mengão", afirmou. O pequeno rubro-negro se disse muito feliz por estar ao lado do artilheiro. Para finalizar, disse que ele e o pai tiveram a ideia de entregar um desenho ao camisa 9 pois tinham visto as atuações dele pela seleção peruana.

Rafael mostrou alegria pelo amor de Nicolas pelo Mais Querido. "É a perpetuação da glória de ser Flamengo. É de geração para geração. Trazê-lo aqui é torná-lo ainda mais rubro-negro do que ele já é", completou.

Só quem é sócio-torcedor pode aproveitar experiências únicas e ainda ajuda o Flamengo a trazer mais reforços de peso. Quer fazer parte disso? Clique aqui e seja sócio-torcedor.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21575/socios-torcedores-levam-filhos-para-apresentacao-de-paolo-guerrero

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.