| Futebol

Sócios-torcedores podem bater papo com ídolos na Gávea

Ação com Silva Batuta, Paulo Henrique e Murilo oferece momento inesquecível com eternos craques do Flamengo

Só quem é sócio-torcedor do Flamengo pode participar da ação promocional "Papo na Gávea com Ídolo" e encontrar com dois grandes nomes da história do futebol rubro-negro: Paulo Henrique e Ananias. Serão 20 vagas disponíveis, abertas às 10h desta quarta-feira (28.01), para todos os planos, na área de promoções do site do Nação. O encontro será na sexta (30.01), a partir das 16h30, começando na recepção da entrada da Avenida Borges de Medeiros.

Os vencedores serão convidados a ir à Gávea para um bate-papo com os ídolos do clube, além de um tour pela Sede do Flamengo, conhecendo vestiários e campo, terminando na arquibancada, em uma conversa descontraída. A ação também contempla os dependentes do seu plano , mas crianças menores de 12 anos não podem participar.

Após clicar em participar, automaticamente será enviado um e-mail ao sócio-torcedor com a confirmação da inscrição, e ele será contatado por um responsável para dar maiores detalhes. É importante lembrar que o clube não se responsabiliza por tirar fotos da ação.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20211/socios-torcedores-podem-bater-papo-com-idolos-na-gavea

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.