| Futebol

Sócios-torcedores podem bater papo com José Neto

Ação promocional "Matchday do FlaBasquete" leva associados para conhecer os bastidores da partida entre Flamengo x Bauru na Arena da Barra

Às 15h desta segunda-feira (12.01) abrem as vagas para a ação promocional "Matchday do FlaBasquete". Além de ganhar o direito de assistir a partida da arquibancada, os vencedores poderão conhecer os vestiários, visitar a quadra antes do jogo, conhecer a estrutura da Arena e conversar com o Técnico José Neto. Se você ainda não é sócio-torcedor e quer participar de experiências inesquecíveis como esta, clique aqui para entrar no Nação Rubro-Negra e fazer o Flamengo mais forte.

Para participar, é só entrar logado a partir das 15h desta segunda-feira (12.01) na área de promoções do site do Nação e solicitar a sua vaga. Esta promoção também inclui os dependentes dos participantes. São 20 vagas disponíveis, que abrem simultaneamente para todos os planos.

O sócio-torcedor poderá se inscrever na página de promoções do site do Nação ou por meio do link disponibilizado nas redes sociais. Após clicar em "participar", automaticamente será enviado um e-mail ao sócio-torcedor com a confirmação da inscrição e ele será contatado por um responsável da ação para conceder mais detalhes. É importante lembrar que o Clube não se responsabiliza por tirar fotos da ação.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20201/socios-torcedores-podem-bater-papo-com-jose-neto

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.