| Futebol

Sócios-torcedores podem ganhar ingressos para Flamengo x Shakhtar

Ação promocional é válida para o estado de Goiás e Distrito Federal; partida será no próximo domingo

Nesta quarta-feira (14.01), o Nação Rubro-Negra abre promoção para os sócios-torcedores de Goiás e do Distrito Federal, que poderão ganhar ingressos para assistir ao amistoso entre Flamengo e Shakhtar Donetsk. A ação também é válida para dependentes do plano. Confira o horário de abertura e a quantidade de entradas disponíveis:

Flamengo x Shakhtar Donetsk - 18/01 - 17h - Estádio Mané Garrincha (DF)
Quantidade disponível: 50 ingressos
Horário de abertura: quarta-feira, 14.01, às 16h

Se você ainda não é membro do Nação Rubro-Negra, clique aqui e se junte ao time para aproveitar todas as vantagens para os jogos do Mais Querido.

Para participar, basta o sócio-torcedor se encaixar no perfil acima e acessar logado a página de promoções do site do Nação, a partir do horário de abertura. Após clicar em participar, automaticamente será enviado um e-mail ao sócio-torcedor com a confirmação da participação e, posteriormente, informações da retirada das entradas.

É importante lembrar que o clube não se responsabiliza por tirar fotos da ação e o vencedor cede automaticamente ao participar, o direito de imagens para peças de divulgação do programa e/ou do Clube.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20218/socios-torcedores-podem-ganhar-ingressos-para-flamengo-x-shakhtar

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.