| Futebol

Sócios-torcedores podem ganhar par de ingressos para o cinema

Os primeiros a se increverem serão os vencedores e poderão assistir ao filme "Operações Especiais"

Assista ao filme Operações Especiais

Assista ao filme Operações Especiais

Os sócios-torcedores do Rio de Janeiro podem ganhar um par de ingressos para assistir ao filme "Operações Especiais", com Cléo Pires, Marcos Caruso e Thiago Martins. Para participar, basta acessar logado a área de experiências do site do Nação a partir das 15h desta terça-feira (20.10). Ainda não é sócio-torcedor? Clique aqui e faça agora sua adesão.

Confira a sinopse:
Rio de Janeiro, 2010. Formada em turismo e trabalhando como atendente em um hotel, Francis (Cléo Pires) se anima com a possibilidade de entrar para a polícia civil. Ela presta o concurso e, após ser aprovada, passa a frequentar o curso de habilitação para policial. Trata-se do mesmo período em que ocorreu a invasão no Complexo do Alemão, com traficantes de vários morros cariocas fugindo para cidades periféricas. É o que acontece em São Judas do Livramento, cidade no interior do estado do Rio de Janeiro, que passa a lidar com uma onda de crimes sem precedentes. Para combatê-los é enviada a unidade liderada pelo incorruptível delegado Paulo Froes (Marcos Caruso), que conta com a presença da ainda iniciante Francis. No batalhão ela precisa lidar com a desconfiança dos demais policiais, especialmente Roni (Thiago Martins), e também com as dificuldades da profissão, dos perigos inerentes ao ofício até a corrupção existente ao seu redor.

Clique aqui e assista ao trailer.

Retirada: 21/10 ao dia 28/10, das 10h às 18h, na Loja Espaço Rubro-Negro do Centro - Rua da Quitanda, 87 - Centro, RJ.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22383/socios-torcedores-podem-ganhar-par-de-ingressos-para-o-cinema

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.