| Futebol

Sócios-torcedores podem ir de camarote à Viradouro

São cinco pares de ingressos, exclusivos para quem faz parte do Nação

A partir do meio-dia desta segunda-feira (19.01), os sócios-torcedores do Flamengo podem se inscrever para ganhar cinco pares de ingressos para o camarote da quadra da Viradouro. A ação é exclusiva para quem faz parte do Nação Rubro-Negra. O ensaio em questão será nesta terça-feira (20.01), a partir das 21h. Os vencedores deverão procurar a promotora do Nação na entrada da quadra, na Avenida do Contorno, 16, no bairro Barreto, em Niterói. É importante lembrar que o Flamengo não se responsabiliza pelo transporte nem estacionamento.

Para participar, basta ao sócio-torcedor acessar a ação através da página de promoções do site do Nação. Após clicar em participar, automaticamente será enviado um e-mail ao sócio-torcedor com a confirmação da participação e até o fim do dia serão enviadas as informações da retirada dos ingressos.
 
O clube não se responsabiliza por tirar fotos e a ação não contempla os depedentes do plano. Os vencedores cedem automaticamente, ao participar, o direito de imagens para peças de divulgação do programa e/ou do clube.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20257/socios-torcedores-podem-ir-de-camarote-a-viradouro

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.