| Futebol

Sócios-torcedores podem jogar e distribuir bolas em quadra em jogo do FlaBasquete

Participe das ações "Jogo do Intervalo" e "Aquecimento do Nação" e veja os craques do Mengão de perto

Sócios-torcedores têm experiências exclusivas

Sócios-torcedores têm experiências exclusivas

Além dos atletas do FlaBasquete, 13 sócios-torcedores do Rio de Janeiro poderão entrar em quadra e fazer bonito no Tijuca Tênis Clube, na partida contra o Minas. O Nação Rubro-Negra irá promover duas ações no confronto: 10 vencedores participarão de um jogo valendo prêmios e outros três poderão distribuir bolas aos atletas no aquecimento.

Confira os detalhes de cada ação:

"Jogo do Intervalo"
Flamengo x Minas - NBB - 03/02, às 19h30
Vagas totais: 10
Vagas por plano:
+Paixão, Paixão: 3 vagas
+Amor, Amor: 3 vagas
+Raça, Raça e Tradição: 4 vagas

"Aquecimento do Nação"
Flamengo x Minas - NBB - 03/02, às 19h30
Vagas totais: 3 (para todos os planos)

Para participar, o sócio-torcedor deve acessar a ação através da página de promoções do site do Nação, a partir das 19h desta sexta-feira (30.01). Após clicar em participar, automaticamente será enviado um e-mail ao sócio-torcedor com a confirmação da inscrição, e ele será contatado por um responsável da ação para dar mais detalhes. A inscrição não garante a participação na ação.

É importante lembrar que o sócio-torcedor tem que ter a idade mínima de 15 anos para poder participar e o clube não se responsabiliza por tirar fotos da ação. Os vencedores cedem automaticamente, ao participar, o direito de imagens para peças de divulgação do programa e/ou do clube.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20339/socios-torcedores-podem-jogar-e-distribuir-bolas-em-quadra-em-jogo-do-flabasquete

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.