| Futebol

Sócios-torcedores podem participar de Pequeno Rubro-Negro ou curtir o camarote da Viradouro

Membros do Nação Rubro-Negra podem solicitar participar de experiências nesta segunda-feira (02.02)

Membros do Nação Rubro-Negra podem ver seus pequenos torcedores entrarem em campo nesta quarta-feira (04.02), na partida contra o Barra Mansa, no Maracanã. A partir das 15h desta segunda-feira (02.02), sócios-torcedores do Flamengo podem acessar a página do programa para solicitarem participar do Pequeno Rubro-Negro. Os cinco primeiros que clicarem, automaticamente recebem um e-mail com a confirmação da inscrição e serão contatados para maiores detalhes. Vale lembrar que a inscrição não garante a participação na ação.

As vantagens de ser sócio-torcedor não param por aí. Também a partir das 15h desta segunda-feira, e funcionando na mesma página, membros do Nação Rubro-Negra podem comparecer no camarote da escola de samba Viradouro, nesta terça-feira (03.02), às 22h. Os cinco primeiros que clicarem em participar, na parte de promoção do site do programa, ganham – cada um – um par de ingressos para o evento.

Se você ainda não um sócio-torcedor e quer participar de promoções como estas, e ainda contar com muitas outras vantagens como descontos em produtos e ingressos, clique aqui e se torne agora mais um membro do Nação Rubro-Negra.  

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20355/socios-torcedores-podem-participar-de-pequeno-rubro-negro-ou-curtir-o-camarote-da-viradouro

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.