| Futebol

Sócios-torcedores podem ter aula de futebol com craques

Quem faz parte do Nação Rubro-Negra pode se inscrever na "Oficina de Craque" e bater uma bola com Adílio e Julio César Uri Geller

Vencedores da última edição

Vencedores da última edição

Já estão abertas as vagas para 14 sócios-torcedores se inscreverem na ação promocional "Oficina de Craque", com os eternos ídolos rubro-negros Adílio e Julio César Uri Geller. Os vencedores vão treinar fundamentos do futebol e disputar um jogo junto com os craques. A idade mínima para participação é de 18 anos, ou 16 anos com autorização de responsável, e os ganhadores podem levar um acompanhante para assistir. Se você ainda não é sócio-torcedor, entre agora para o time.

Toda aula e evento ocorrerá na próxima quinta-feira (18.11). O horário de chegada na Gávea será às 16h e o ponto de encontro na recepção da Entrada da Avenida Borges de Medeiros. A ação está prevista para terminar às 19h, com bate-papo, fotos e autógrafos. Será obrigatório vestir a camisa do Flamengo, oficial adidas ou licenciada, sem patrocinadores ou com os atuais, calção e meião branco, além de chuteira de futebol society (sem trava).

Para participar, basta o sócio-torcedor acessar a promoção através da página de promoções do site do Nação. Após clicar em participar, automaticamente será enviado um e-mail ao sócio-torcedor com a confirmação da inscrição , e ele será contatado por um responsável da ação para dar maiores detalhes. Vale lembrar que a inscrição não garante a participação na ação e o clube não se responsabiliza por tirar fotos da ação.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20089/socios-torcedores-podem-ter-aula-de-futebol-com-craques

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.