| Futebol

Sócios-torcedores recebem elenco no hotel

"Importante é a gente contribuir para ter um time cada vez mais forte", declara Rodrigo Sampaio, membro do Nação Rubro-Negra há dois anos

A torcida rubro-negra fez uma festa especial para os atletas do Flamengo na chegada a Juazeiro do Norte neste sábado (02.05). E o sócio-torcedor ainda teve um lugar especial na celebração. Além de ganhar ingressos para o amistoso, membros do Programa Nação Rubro-Negra na região participaram também do "Recepção do Nação", experiência que permite receber os jogadores na chegada ao hotel. 

"O sentimento em ver o Flamengo é sempre o mesmo. Já tive a oportunidade de ver outros jogos do mengão. Em 2013, estive na final da Copa do Brasil e a emoção é sempre igual, seja final ou amistoso. Já a importância de ser sócio-torcedor é da gente contribuir para ter uma equipe cada vez mais forte e conquistando os torneios que o Flamengo merece", explicou Rodrigo Sampaio, que é membro do Programa Nação Rubro-Negra há dois anos. 

Para o sócio-torcedor Marco Antônio, a adesão ao programa já valeu a pena pelo inesquecível dia rubro-negro. "Benefícios a gente tem de toda ordem no programa com descontos em lojas, parceiros e ingressos. Agora, foi uma surpresa chegar nesse jogo aqui e ainda ter esse ingresso", declarou.

Faça como Rodrigo e Marco Antônio: seja sócio-torcedor, ajude o Mais Querido e fique ainda mais próximo do Flamengo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21082/socios-torcedores-recebem-elenco-no-hotel

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.