| Futebol

Sócios-torcedores recepcionar os jogadores no hotel

Encontro será antes de Flamengo x Madureira, no próximo domingo

As vagas para a "Recpeção do Nação" estão abertas. Dez vencedores poderão receber os jogadores no hotel, em Volta Redonda, antes da partida entre Flamengo e Madureira. O confronto será no domingo (22.02), às 16h, no estádio Raulino de Oliveira. Membros do Nação do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo podem participar da ação, assim como os dependentes do seu plano. Se você ainda não é sócio-torcedor, clique aqui e participe de ações como essa.
 
Para solicitar a vaga, basta o sócio-torcedor acessar a ação através da página de promoções do site do Nação. Após clicar em participar, automaticamente será enviado um e-mail ao sócio-torcedor com a confirmação da inscrição, e ele será contatado por um responsável da ação para dar maiores detalhes. A inscrição não garante a participação na ação.
 
O vencedor cede automaticamente ao participar, o direito de imagens para peças de divulgação do programa e/ou do Clube. É obrigatório o uso de calça comprida para participar da ação. O Clube não se responsabiliza por tirar fotos da ação.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20486/socios-torcedores-recepcionar-os-jogadores-no-hotel

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.