Sócios-torcedores têm 50% desconto nos bailes de Carnaval da Fundição

Nação dá desconto de 50% nos shows da Fundição!

O Carnaval carioca vai ser ainda melhor para os sócios-torcedores do Mengão. Os membros do Programa Nação Rubro-Negra poderão aproveitar benefícios exclusivos para curtir a programação carnavalesca da Fundição Progresso, icônica casa de shows no centro do Rio de Janeiro. Serão três eventos com vantagens para os STs.

No Baile da Maria, com a cantora Maria Rita, no Baile de Carnaval do Monobloco e Casuarina, e no pós-Carnaval, com Matheus e Kauan, Dilsinho e Nego do Borel, os sócios-torcedores terão direito a 50% de desconto nos ingressos e ainda poderão usar pontos para resgatar entradas para os shows. Em cada evento, haverá 10 ingressos para resgate no site do Nação, por 350 pontos cada.

O primeiro evento acontece já no próximo dia 26 de fevereiro, domingo de Carnaval. Maria Rita retorna ao palco da Fundição Progresso para seu tradicional baile, com encerramento do Cordão da Bola Preta – o mais antigo bloco do carnaval carioca, que em 2017 completa 99 anos. A festa promete ser bastante animada!

No dia seguinte, é a vez de Monobloco e Casuarina subirem no palco da Fundição em duas apresentações completas, pra não deixar nenhum folião parado. A noite vai começar com o Casuarina e teminar com o Monobloco. Entre os shows, eles farão uma música juntos, pela primeira vez dividindo um palco no Rio de Janeiro.

E para não deixar ninguém triste com o fim do Carnaval, no dia 3 de março, um encontro de ritmos: a dupla sertaneja goiana Matheus e Kauan, de hits como “O Nosso Santo Bateu” e “Que Sorte a Nossa”, o funkeiro Nego do Borel, com seu hit “Você Partiu Meu Coração”, e Dilsinho, nova voz do “samba-pop-romântico”.

Quer aproveitar essa e muitas outras vantagens de ser sócio-torcedor? Clique aqui e entre agora para o Programa Nação Rubro-Negra!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24909/socios-torcedores-tem-50-desconto-nos-bailes-de-carnaval-da-fundicao

Share this content: