| Futebol

Sócios-torcedores têm aula com craques

Promoção levou membros do Nação Rubro-Negra a treinar com ídolos do passado.

Adílio, Júlio César Uri Geller, Ubirajara. Nomes que têm espaço garantido na rica história rubro-negra. Mesmo quem não os viu jogar, já ouviu histórias de quem viu. E 15 sócios-torcedores tiveram a honra de jogar ao lado deles e de outros grandes nomes na noite desta quarta-feira (14.01), na sede da Gávea.

O Time de Masters do Flamengo recebeu os vencedores da promoção Oficina de Craques para uma aula. Os sócios participaram de treinos de fundamentos técnico e físico. Enquanto uns corriam e treinavam domínio de bola, Ubirajara testava os goleiros. Ele, que já foi treinador de goleiros do time profissional, não deixou barato. "Aqui são 45 anos de história como goleiro!", dizia constantemente.

Com todos já aquecidos, foi hora de um animado rachão. Sócios-torcedores de um lado, masters do outro. Após a partida, hora de fotos, autógrafos e conversa com os ídolos do passado. "Na verdade, eles deram um baile na gente! Mesmo que eles tenham a idade deles e nós sejamos muito mais novos, eles deram um baile. De qualquer forma, é um sonho, a gente fica até meio impressionado de estar aqui jogando com eles." Disse Henrique Araújo, sócio desde maio de 2013.

Otávio Bacellar, também sócio desde 2013, contou suas impressões. "O mais legal é estar aqui dentro de campo aprendendo os fundamentos e jogando uma pelada tanto com jogadores que eu vi da arquibancada nos anos 1990 e 2000, como Jorginho, Anderson, e jogadores que eu não vi mas ouvi histórias contadas pelo meu pai, como Adílio, Uri Geller. Os caras correm pra caramba!"

"Estar aqui é um prazer sem palavras. É a realização de um sonho não só meu como também do meu pai, que viu esses craques jogarem. Foi cansativo, mas consegui marcar meu gol!" afirmou Thiago.

Já pensou em realizar o sonho de entrar em campo ao lado de craques de várias gerações? Seja Sócio-Torcedor agora mesmo. Além de ajudar o Flamengo, você concorre a chances únicas como essa.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20224/socios-torcedores-tem-aula-com-craques

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.