Sócios-torcedores têm direito a ingresso extra para Flamengo x Grêmio, pela Copa do Brasil

O Flamengo entra em campo contra o Grêmio nesta quarta-feira (15), pela Copa do Brasil, e poderá contar com o apoio da Nação Rubro-Negra. O clube carioca divulgou, na tarde desta terça (14), que os sócios-torcedores poderão comprar um ingresso extra para o confronto, além dos que já têm direito.

O intuito é intensificar a venda de ingressos, para chegar à capacidade total permitida no Maracanã, que é de 35% (24.783 mil torcedores). Com isso, vale ratificar, o sócio-torcedor que já tiver comprado bilhetes para a partida, poderá adquirir um extra.

O Grêmio havia ameaçado não jogar caso o Flamengo colocasse público. Porém, temendo punições desportivas, o Tricolor voltou atrás e, inclusive, já divulgou a lista de atletas que viajarão para o Rio de Janeiro, no final da tarde desta terça (14). Ou seja, o clube gaúcho entrará em campo para enfrentar o Mengão.

É bom lembrar o fato de o torcedor ter que cumprir uma série de normas para conseguir entrar no Maracanã (clique aqui para ler atentamente as regras). A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15), em duelo válido pela jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O embate de ida entre os times, em Porto Alegre, terminou 4 a 0 para o Mengão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/socios-torcedores-tem-direito-a-ingresso-extra-para-flamengo-x-gremio-pela-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=socios-torcedores-tem-direito-a-ingresso-extra-para-flamengo-x-gremio-pela-copa-do-brasil

Share this content: