| Futebol

Sócios-torcedores têm vista privilegiada no treino desta sexta (26.06)

Membros do Nação Rubro-Negra vão à Gávea ver da equipe antes do Clássico dos Milhões

Treino aberto na Gávea nesta sexta (26.06)

Treino aberto na Gávea nesta sexta (26.06)

O técnico Cristóvão Borges comandou um treino aberto, na Gávea, nesta sexta-feira (26.06), e não podia faltar a presença dos membros do Nação Rubro-Negra. Um grupo de sócio-torcedores, ganhadores da promoção aberta no site do Nação, assistiram o treino do Mais Querido com um lugar privilegiado.

A rubro-negra Ellen Rodrigues, que fazia parte do grupo, comentou a importância das promoções, e a sua vontade de estar sempre presente. "Eu acho que é um incentivo para a torcida ter essa relação com o time. É o segundo treino que venho, segunda promoção para ver o treino. Sempre que abre estou lá tentando", contou Ellen.

Douglas Capistrano, que é sócio-torcedor desde 2013, falou da emoção de estar na beira do campo da Gávea e, é claro, de ser rubro-negro. "Para mim é uma emoção enorme ser sócio torcedor, ajudar o Flamengo ser cada vez maior, ser mais forte. Meu amor pelo clube é um amor incondicional, e isso vem desde pequeno. Tive a oportunidade de, por ser sócio-torcedor, ter essas promoções no dia a dia", afirmou.

Você também pode ter esse privilégio. Fique de olho na página do Nação Rubro-Negra, e acompanhe as promoções exclusivas para sócio-torcedor. Ainda não é membro do Nação? Clique aqui e ajude o Flamengo a ser cada vez mais forte.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21506/socios-torcedores-tem-vista-privilegiada-no-treino-desta-sexta-2606

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.