| Futebol

Sócios-torcedores vivem experiência única em Mangaratiba

Com troca de pontos, participantes do programa Nação Rubro-Negra assistem ao primeiro jogo-treino da pré-temporada e coletiva de imprensa de Muricy

Sócios-torcedores assistem coletiva de imprensa de

Sócios-torcedores assistem coletiva de imprensa de

O programa Nação Rubro-Negra aproxima os sócios-torcedores de sua paixão: o Flamengo. Três participantes do projeto tiveram a chance de ir a Mangaratiba, local onde o Mais Querido está fazendo sua pré-temporada,  através da troca de pontos.

Quer ser sócio-torcedor e ter a chance de participar de experiências como essa? Clique aqui e faça agora sua adesão!

José Alberto Marinho de 45 anos, Caio Sertori de 15 e Andrea Sertori de 43, ganharam, através da troca de pontos do Nação Rubro-Negra, a oportunidade de assistirem ao jogo-treino entre Flamengo x Tigres e à coletiva de imprensa do técnico Muricy Ramalho na manhã desta quinta-feira (14.01), no Portobello Resort. Além disso, os sócios-torcedores tomaram café e almoçaram no hotel, tiraram fotos e pegaram autógrafos dos jogadores do Mais Querido.

Andrea faz parte do Nação Rubro-Negra desde o início, já participou de diversas promoções e destacou a importância, a facilidade e as vantagens que o programa traz.

"É muito bom participar do programa de sócio-torcedor. O site é super fácil de mexer. Fiz a troca dos pontos pela vaga na experiência, depois entraram em contato comigo explicando como funcionaria. A saída foi da Gávea e pude assistir ao jogo-treino  de perto. Vale muito a pena ser membro do Nação Rubro-Negra e poder viver momentos únicos como esse. Além disso, posso ajudar o Clube de alguma forma", disse.

Caio, um jovem de 15 anos, não escondeu a felicidade de ter conseguido trocar seus pontos nesta ação, que o aproximou do Mais Querido.
 
"Sou rubro-negro desde que nasci e sempre acompanhei o Flamengo. É sensacional poder assistir a um jogo de pré-temporada e poder viver várias experiências únicas. Poder tirar foto com os jogadores, ter essa aproximação com eles, é maravilhoso. O Nação Rubro-Negra traz uma proximidade fenomenal entre o torcedor e o Clube", declarou.

Troca de pontos
O sócio-torcedor ganha pontos realizando ações dentro do programa, como adesão, renovação, upgrade e atualização dos dados do cartão de crédito utilizado para o pagamento. Quanto mais alto for seu plano, mais pontos vale cada uma destas ações – sócios-torcedores +Paixão são os que mais ganham. Estes pontos são a chave para a participação nas experiências incríveis oferecidas pelo programa, que também dá descontos em ingressos, produtos oficiais e em dezenas de parceiros - combustível, TV por assinatura, cerveja, remédios, eletrônicos e muito mais. Clique aqui, seja um sócio-torcedor e faça o Flamengo mais forte.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22820/socios-torcedores-vivem-experiencia-unica-em-mangaratiba

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.