Solidariedade! Diego fará divulgação de profissionais e estabelecimentos durante crise do coronavírus

O Flamengo suspendeu todas as atividades tanto na sede da Gávea quanto no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, por conta da pandemia do coronavírus. Os atletas, que receberam férias antecipadas do clube, têm procurado ajudar as pessoas mais necessitadas, como fizera Diego Ribas.

Através de seus perfis nas redes sociais, o meio-campista Diego Ribas publicou a informação de que ajudará os estabelecimentos e profissionais que estão procurando superar a crise atual. O meia também afirmou que acredita que atitudes como essas farão a diferença.

A partir de hoje (quarta-feira) estaremos sugerindo por aqui alguns profissionais e estabelecimentos que estão se reinventando para superar esta crise! Nossa união e solidariedade fará toda a diferença nesse momento“, publicou o meio-campista.

O Flamengo deu 20 dias de férias aos seus jogadores, podendo ainda prorrogar por mais dez dias caso a situação no país não melhore. O intuito é que os atletas possam atuar no mês de dezembro e janeiro, caso assim se faça necessário. Não há previsão de quando os campeonatos, que estão suspensos, irão ser retomados.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/solidariedade-diego-fara-divulgacao-de-profissionais-e-estabelecimentos-durante-crise-do-coronavirus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=solidariedade-diego-fara-divulgacao-de-profissionais-e-estabelecimentos-durante-crise-do-coronavirus

Share this content: