Sondado pelo Flamengo, Talisca publica vídeo no Rio e agita rubro-negros

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, mas os torcedores sonham com novas contratações. Um dos atletas com nome ligado ao Rubro-Negro nos últimos dias, Anderson Talisca tem deixado parte da torcida agitada nas redes sociais, sobretudo após publicar vídeo no Rio de Janeiro.

O Rubro-Negro sondou Anderson Talisca, mas esbarrou no alto salário do atleta. Entretanto, o meia-atacante utilizou a rede social do Instagram, através da função ‘stories‘, para dizer que está no Rio de Janeiro. Em vídeo publicado na tarde de segunda-feira (10), ele escreveu: “Passando pela Rocinha“.

Assista ao vídeo:

A publicação foi o suficiente para que os torcedores rubro-negros voltassem a sonhar com a contratação do atleta, que atualmente pertence ao Guangzhou Evergrande, da China: “Talisca no Fla ia ser bom, ele é um ótimo meia“, apontou um adepto, enquanto outro disse: “Seria uma baita contratação, jogador versátil“. Tivera até quem se despedisse de Everton Ribeiro: “Bem-vindo, Talisca. Até breve, Everton Ribeiro“.

Confira algumas reações:

No momento, o Flamengo nega estar negociando com Anderson Talisca, devido ao alto salário do jogador. Contudo, o Rubro-Negro não esconde o interesse por um atleta da posição. O meia-atacante soma 65 partidas disputadas pelo Guangzhou Evergrande e marcou 39 gols. Ele tem contrato até junho de 2022 com o clube chinês.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/sondado-pelo-flamengo-talisca-publica-video-no-rio-e-agita-rubro-negros/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sondado-pelo-flamengo-talisca-publica-video-no-rio-e-agita-rubro-negros

Share this content: