Sonhando com título da Libertadores, Jorge não sabe se fica no Flamengo

O bom desempenho apresentado na lateral-esquerda do Flamengo faz com que Jorge apareça na mira de alguns clubes. Mas enquanto não sabe o que o futuro lhe reserva, o jovem de 20 anos garante que está focado na próxima temporada e acredita que o Rubro-Negro vai brigar pelo título da Libertadores da América.

“Um clube que me fez crescer muito não só no futebol, mas na humildade, como homem”, disse a respeito do Fla, na zona mista do Jogo das Estrelas, antes de falar sobre o seu futuro. “Agora é voltar para a pré-temporada no clube que eu amo, e é esperar o que vai dar. Deixar tudo na mão do meu empresário e do meu pai, para resolver minha vida fora. Hoje eu pertenço ao Flamengo e vou dar minha vida para o Flamengo até onde eu puder”.

(Foto: Buda Mendes/Getty Images)

“Se amanhã ou depois um clube chegar e me tirar do Flamengo, vou sair com certeza com os olhos cheios de lágrimas, vou chorar bastante. Com certeza. São quase dez anos aqui, esse namoro com o Flamengo, então acho que vai ser doído. Mas vamos deixar nas mãos de deus e do meu empresário, e pensar no ano que vem, na Libertadores”.

“Eu vou fazer de tudo para ajudar os meus companheiros, sei que eles vão fazer de tudo para a gente dar esse título para a Nação. Acho que o Flamengo merece, mais do que nunca, um título. Nesse ano aconteceram muitos episódios chatos, então ano que vem vamos em busca de títulos. Qualquer competição que a gente entrar, vamos com o objetivo de ser campeão”.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/sonhando-com-t%C3%ADtulo-da-libertadores-230024901.html

Share this content: