Sormani aposta em Flamengo como favorito para clássico contra Fluminense: “Difícil segurar”

No último sábado (08), o Flamengo entrou em campo e goleou o Volta Redonda, por 4 a 1, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido carimbou a vaga na decisão do Estadual, na qual enfrentará o Fluminense. Para o jornalista Fábio Sormani, dos canais ESPN, o Mais Querido é muito superior ao rival, que terá dificuldades de vencer caso o Rubro-Negro esteja ‘inspirado’.

– O Flamengo tem o melhor time da América do Sul, esse time é muito difícil de ser batido. E uma final com duas partidas é muito pouco provável que ele venha a perder um campeonato. Embora o Rogério tenha melhorado muito como treinador, ele depende demais das individualidades de alguns jogadores. Se eles estiverem inspirados, é duro segurar o Flamengo. Mas nós não sabemos como vai acontecer. Eu acho muito difícil o Fluminense ganhar, mas nós sabemos como é o futebol.

A última final entre Flamengo e Fluminense pela taça do Campeonato Carioca aconteceu em 2020, com Jorge Jesus ainda no comando do Mais Querido. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu os dois confrontos. No primeiro, por 2 a 1, com gols de Pedro e Michael, e no segundo, por 1 a 0, com um de Vitinho nos acréscimos.

Em busca do troféu do Cariocão de 2021, as finais entre Flamengo e Fluminense serão realizadas nos próximos dois sábados, dias 15 e 22 de maio. Os clássicos vão ser disputados no Maracanã, às 21h15 (horário de Brasília), com transmissão da Record TV. Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/sormani-aposta-em-flamengo-como-favorito-para-classico-contra-fluminense-dificil-segurar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sormani-aposta-em-flamengo-como-favorito-para-classico-contra-fluminense-dificil-segurar

Share this content: