Sormani contesta escolha de Barbieri para setor defensivo do Flamengo

Na noite da última quarta-feira (18), o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 para o São Paulo, em pleno Maracanã. A exibição do Fla, como um todo, ficou abaixo do esperado. Dentre os atletas que mais deixaram a desejar, esteve o zagueiro Réver. A escalação do camisa 15, inclusive, foi alvo de contestação do comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports.

Durante apresentação do programaFox Sports Rádio, Sormani classificou a escalação de Réver como um erro cometido pelo técnico Mauricio Barbieri. Para o comentarista, o ideal seria a manutenção do jovem Matheus Thuler como titular, uma vez que oGaroto do Ninhofez boas atuações ao lado de Léo Duarte.

Muita gente questiona o Barbieri por ter colocado o Réver após tantos dias parado. A zaga vinha bem com o Thuler e o Léo Duarte. Poderia ter mantido. O Réver não estava jogando, sem tempo de bola e tem deficiências técnicas. A dupla vinha bem antes—, analisou Sormani.

Agora pressionado pelo São Paulo na tabela do Brasileirão, uma vez que o Tricolor está com apenas um ponto a menos na competição, o Flamengo encara o Botafogo na próxima rodada do campeonato. O clássico está marcado para as 19h do próximo sábado (21), em duelo válido pela 14ª rodada da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/sormani-contesta-escolha-de-barbieri-para-setor-defensivo-do-flamengo/

Share this content: